Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

22/05/2017

Homem encontra casa arrombada e percebe ladrão no interior do imóvel em Cacoal

Ao perceber a chegada do proprietário, suspeito fugiu levando apenas um relógio e um chinelo. Vítima procurou delegacia para registro da ocorrência.

Um homem de 51 anos chegou na própria casa localizada no Bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, e encontrou o imóvel arrombado. O caso ocorreu no último sábado (20). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima percebeu que o suspeito ainda estava no interior da residência e, com a chegada do proprietário, fugiu levando apenas um relógio de pulso e um chinelo.



Foto meramente ilustrativa
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil para comunicar à polícia que, ao chegar em casa, se deparou com a casa arrombada e que o suspeito ainda estava no local.

O suspeito estava no interior da residência e havia recolhido diversos objetos e colocado os produtos do furto dentro de uma mochila. Quando o suspeito percebeu que o proprietário da residência havia chegado, ele fugiu levando apenas um relógio de pulso e um chinelo, deixando para trás a mochila com os outros pertences. A ocorrência foi registrada, e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Rogério Aderbal

Por G1 Cacoal e Zona da Mata


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL