Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

16/05/2017

Homem atirou em suspeito durante assalto é levado à delegacia, paga fiança e é liberado em Cacoal

Homem pagou fiança por porte ilegal de arma. Suspeito baleado foi atingido por dois tiros, que acertaram a paleta e a região da boca.  Homem que atirou em suspeito durante roubo é levado à delegacia, paga fiança e é liberado em Cacoal. 

Um homem de 42 anos, que atirou em um suspeito durante um roubo na própria casa, na manhã de domingo (14), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município pela Polícia Militar (PM). Ele pagou uma fiança estipulada por porte ilegal de arma e foi liberado.

URGENTE - Ladrões invadem casa para roubar na cidade de Cacoal e levam bala do proprietário

Conforme o boletim de ocorrência, para a polícia, o homem contou que, após atirar em um dos suspeitos, pulou a janela para tentar pegar o outro envolvido no roubo. Entretanto, não conseguiu alcançá-lo, já que o suspeito fugiu de motocicleta.

Segundo o registro policial, após o ocorrido, o homem que atirou no suposto ladrão foi para a casa da filha, levando com ele o revólver que utilizou para atirar e uma espingarda, e pediu para que a mulher guardasse as armas. A filha contou que quando o pai foi na sua casa, seu esposo estava dormindo e quando acordou ficou bravo, pois não queria armas na casa. Então os dois decidiram esconder as armas no meio de um mato, próximo à residência.



Após deixar as armas com a filha, o homem foi encontrado pela PM na casa de um vizinho. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, e as armas foram encontradas, sendo um revólver calibre 38, que estava com sete munições intactas, três com espoleta picotadas e três deflagradas, além de uma espingarda desmontada, de calibre 32. Questionado sobre a origem das armas, o homem disse à PM que são antigas e que recebeu de herança do pai. 

No despacho do delegado, ele entendeu que o homem agiu em legítima defesa, mas, como não possui o registro e nem autorização, responderá pelo porte ilegal de arma. O delegado determinou a fiança de um salário mínimo, mas como o homem está desempregado o valor caiu para R$ 313. Após o pagamento, ele foi liberado.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT