Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

22/05/2017

Homem fica em estado gravíssimo após ter cabine de carreta arrancada

Um vilhenense de 52 anos sobreviveu milagrosamente a um inusitado acidente na MT 170, rodovia que liga as cidades de Sapezal e Brasnorte, no Mato Grosso. O fato aconteceu no início da noite de sábado, 20, quando o caminhoneiro José Luiz Perucchi ficou preso às ferragens do veículo que conduzia.

Homem fica em estado gravíssimo após ter cabine de carreta arrancada

De acordo com familiares, 4 km depois de sair de Brasnorte com destino a Sapezal, Perucchi teve a cabine de sua carreta arrancada pela lâmina de um trator, que estava sendo transportado na carroceria de um caminhão. O equipamento estava a cerca de um metro e meio dentro da pista, o que teria provocado a colisão.

Homem fica em estado gravíssimo após ter cabine de carreta arrancada

Após o ocorrido, o causador do acidente abandonou o local, deixando a vítima presa às ferragens. Levado para um hospital de Juína (MT), com múltiplas fraturas na face, Zé Luiz está em estado gravíssimo, aguardando transferência para Tangará da Serra (MT).

Os donos da carreta foram até o local do acidente e, em investigação própria, localizaram o caminhão e o trator envolvidos no caso. O motorista, cujo nome seria Johnny, morador de Brasnorte, no entanto, continua foragido.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS