Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

25/05/2017

Homem sai do interior para matar ficante da esposa na capital

A esposa tereia deixado o marido e ido morar com o amante na Capital; homem está entre a vida e a morte no hospital depois de levar facadas.

A vítima identificada pelo  nome de Alan, esta entre a vida e a morte, na unidade hospitalar da zona leste de Porto Velho. Informações do próprio suspeito, identificado pelo nome de  Kaique da Silva Oliveira, 21 anos, são de que, a sua esposa, no qual os dois tem uma filha de um ano e dez meses, teria fugido na última sexta-feira, do município de Mirante da Serra, onde morava com o suspeito, para viver com o Alan em Porto Velho.


Homem sai do interior para matar ficante da esposa em PVH


Tomado pelo ódio da traição e pela emoção. Kaique arrumou dinheiro e foi para Porto Velho a procura dos dois. Ao encontrar o desafeto, os dois começaram a discussão, momento que Kaique se apoderou de uma faca tipo peixeira e desferiu dez facadas no corpo da vítima que caiu ao solo agonizando.

Homem sai do interior para matar ficante da esposa em PVH


O crime passional aconteceu na rua Vila Nova com rua Ponte Preta, bairro  Três Marias, no setor leste. Kaique tentou se evadir do local, mas foi alcançado e preso pela guarnição do setor dez da polícia militar do quinto batalhão Belmonte, comandado pelo sargento Pinheiro. O suspeito que não tem um dos braços,  foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima esta internada em estado gravíssimo.


Homem sai do interior para matar ficante da esposa em PVHHomem sai do interior para matar ficante da esposa em PVH


Rosinaldo Guedes
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS