Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

16/05/2017

Homem tenta assaltar policial militar e acaba preso em Cacoal

Policial conversava com um amigo em frente a um prédio no momento da abordagem. Suspeito foi apresentado na Delegacia Civil onde ficará a disposição da Justiça.

Um homem de 31 anos foi preso, no fim de semana, após tentar roubar um policial militar no Centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial, que estava de folga, conversava com um amigo em frente a um prédio no momento que foi abordado por um assaltante.

Homem tenta assaltar policial militar e acaba preso em Cacoal

Segundo consta no boletim de ocorrência, o policial e um amigo conversavam em frente ao prédio onde o amigo mora, localizado na Avenida Antônio Deodato Durce. O suspeito se aproximou pedindo dinheiro. O amigo do policial então afirmou que não iria dar dinheiro e neste momento o homem pôs a mão na cintura e anunciou o assalto.

Homem tenta assaltar policial militar e acaba preso em Cacoal

Ao ver a cena, o policial sacou a arma e se identificou como sendo militar. O homem tentou fugir, mas foi preso alguns metros a frente. O agente foi revistado, porém nada foi encontrado com ele. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zpna da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL