Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/05/2017

Homem tenta matar ex-mulher na frente dos filhos em Pimenta Bueno

Violência só não teria sido consumada, pois um dos filhos interveio e socorreu a mãe. Suspeito não foi preso. Um homem de 38 anos tentou sufocar sua ex-mulher na noite de domingo (21) no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno (RO), município da Zona da Mata. A violência ocorreu na frente dos filhos e segundo a vítima só não foi consumada, pois um dos filhos interveio e a socorreu do pai. O suspeito não foi preso.


Homem tenta matar ex-mulher na frente dos filhos em Pimenta Bueno

Na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, a mulher contou ao comissário que ela e o esposo estão separados, e que durante a noite, após os filhos já estarem dormindo, o homem teria entrado na residência de forma sorrateira, já que ainda possui uma cópia da chave da casa. Já dentro da casa, o suspeito teria agarrado o pescoço da mulher e tentado sufocá-la, ele só parou, após um dos filhos ter acordado e socorrido a mãe. Por ter socorrido a genitora, o pai também passou a ameaçar o garoto.

A mulher contou que já vinha sofrendo ameaças, que o homem não aceita a separação e que dizia que se ela não voltasse com ele, também não ficaria com outra pessoa, que ele tiraria a vida dela e em seguida a dele. Diante da situação, os policiais orientaram a mulher a abandonar a residência que não apresentava segurança e procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar medida protetiva.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS