Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

24/05/2017

Idoso agride a própria esposa com pedaço de madeira e a ameaça com facão

Vítima apresentava hematomas nos braços e nas costas. PM chegou no local e encontrou o idoso com o facão na mão; ele foi conduzido à Unisp de Espigão D'Oeste.

Um idoso de 69 anos foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após agredir a própria esposa com um pedaço de madeira e ameaçá-la com um facão na última segunda-feira (22), no Bairro Caixa D’Água, em Espigão D'Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma senhora de 56 anos, apresentava hematomas nos braços e nas costas.

Idoso agride a própria esposa com pedaço de madeira e a ameaça com facão

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que o companheiro chegou em casa e ao encontrar a porta fechada ficou nervoso e arrombou a porta. Os dois então começaram a discutir e, durante a briga, o homem pegou um pedaço de madeira e começou a agredir a vítima. Em seguida, o suspeito pegou um facão e começou a ameaçar a mulher.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o idoso com o facão na mão e não reagiu à abordagem dos policiais. A vítima e o suspeito foram conduzidos ao Hospital Municipal onde foram submetidos a exame médico e, em seguida, apresentados na Unisp para registro de ocorrência.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS