Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

30/05/2017

Ifro oferece 60 vagas em cursos superiores para Colorado do Oeste e Ji-Paraná

Vagas são direcionadas aos estudantes que se inscreverem por meio do Sisu. Inscrições já iniciaram e podem ser feitas até nesta quinta-feira (1).

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) está com 60 vagas abertas em três cursos de nível superior, em Ji-Paraná (RO) e Colorado do Oeste (RO), no interior do estado. As vagas, segundo nota divulgada na última segunda-feira (29), são direcionadas aos estudantes que se inscreverem por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017/2.

Ifro oferece 60 vagas em cursos superiores para Colorado do Oeste e Ji-Paraná

As inscrições já iniciaram e podem ser feitas pelo site do Sisu até nesta quinta-feira (1). Segundo o Ifro, a seleção dos candidatos será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

No Campus Colorado do Oeste, estão disponíveis 20 vagas para o Curso de Engenharia Agronômica e 20 para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental. No Campus Ji-Paraná, são ofertadas 20 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

De acordo com o Ifro, o resultado da chamada regular estará disponível no site da instituição e no do Sisu a partir da próxima segunda-feira (5). O prazo para participar da lista de espera vai do dia 5 a 9 de junho, segundo alerta o Ifro. Os aprovados da chamada regular deverão fazer a matrícula nos dias 9, 12 e 13 de junho, nos campi em que se inscreveram, para ingresso no 2º semestre de 2017.


Priscila Lima 

G1 RO

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL