Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

13/05/2017

Jovem de Alta Floresta do Oeste é preso andando com arma em Rolim

Rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Polícia encontrou um revólver e quatro munições intactas no local. Um rapaz de 19 anos foi preso na, noite da última quinta-feira (4), por porte ilegal de arma de fogo no Centro de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem é morador de Alta Floresta do Oeste (RO) e foi preso no pátio de um posto de combustível.

Jovem de Alta Floresta do Oeste é preso andando com arma em Rolim

Segundo consta no boletim, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações de que dois rapazes em uma moto estavam rondando o centro da cidade em atitude suspeita. Os policiais passaram a realizar patrulhamento pelas ruas do município até localizarem os suspeitos.

Os suspeitos foram abordados no pátio de um posto de combustível e durante a busca pessoal a policia encontrou com o rapaz de 19 anos um revólver calibre 32 e quatro munições intactas. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, juntamente com a arma e as munições. O rapaz foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de porte ilegal de arma de fogo.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL