Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

30/05/2017

Jovem é esfaqueado no abdômen e pescoço em Cacoal

Vítima disse à polícia que foi atingida com várias facadas por um colega de trabalho. Suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (27), no Bairro Santo Antônio, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi esfaqueada pelo colega de trabalho na região do pescoço e do abdômen. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Jovem é esfaqueado no abdômen e pescoço em Cacoal

Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem contou à polícia que estava em casa dormindo, quando escutou alguém o chamando e, ao abrir a porta, viu que era um colega de trabalho. O colega chegou na residência o acusando de ter abusado da filha dele de cinco anos.

Jovem é esfaqueado no abdômen e pescoço em Cacoal

De acordo com o relato, o jovem negou o abuso, mas o suspeito não acreditou e desferiu vários golpes de faca na vítima. As facadas atingiram a região do pescoço e abdômen. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr para pedir socorro, mas foi alcançado pelo suposto agressor. O suspeito tentava cortar o pescoço da vítima e só parou com o aparecimento de uma testemunha.

Jovem é esfaqueado no abdômen e pescoço em Cacoal

O suspeito fugiu deixando a faca no local. A vítima foi socorrida até o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal e ficou em observação. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas pela localidade, porém não conseguiu localizar o suspeito. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Rogério Aderbal
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL