Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

18/05/2017

Jovem é estuprada em Pimenta Bueno e aponta 'amigo' do marido como autor do crime

Suspeito foi preso, mas nega as acusações. Vítima contou que o homem havia pulado o muro da residência e cometido o abuso contra ela.

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na última quarta-feira (17), no Bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno (RO), município da Zona da Mata. À polícia, a jovem apontou como autor do crime um homem de 38 anos, monitorado com o uso de tornozeleira eletrônica, que seria 'amigo' do marido dela. O suspeito foi preso, mas nega as acusações.

Jovem é estuprada em Pimenta Bueno e aponta 'amigo' do marido como autor do crime

Aos policiais militares, a menor contou que o suspeito havia pulado o muro de sua residência e batido na porta. Acreditando ser seu marido, a vítima abriu o imóvel e o suspeito entrou na casa. Logo que entrou, já disse à garota que queria manter relações sexuais com ela. Como a jovem negou, ele a agarrou pelo pescoço e ordenou que ficasse quieta. Conforme o relato registrado no boletim de ocorrência, após violentar a vítima, o homem a ameaçou dizendo que, se ela abrisse a boca e contasse para alguém, voltaria e acabaria com a vida dela.

A vítima relatou ainda que após o abuso não teve coragem de contar ao marido, pois ficou com vergonha, já que o autor do crime era amigo de seu esposo. Mas ao amanhecer, o homem percebeu que a esposa estava chorando e, ao questionar o motivo do desespero, ela contou o que havia ocorrido. Os policiais conseguiram chegar ao suspeito após a vítima contar que ele era presidiário e que estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Com essas informações, os policiais foram até a casa do homem e o encontraram. Questionado sobre o crime, ele disse que era mentira, que tinha realmente ido até a casa da vítima, mas não havia praticado o estupro.

Em contato com o responsável pelo monitoramento, foi confirmado que o homem foi até a casa da vítima às 23h10 e permaneceu até as 23h40 e, posteriormente retornou para casa, que fica a aproximadamente 150 metros do local onde o crime havia sido praticado. A Polícia Militar (PM) encaminhou o suspeito e a vítima para realizarem exames de corpo de delito no Hospital Municipal Ana Neta e, posteriormente, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde a ocorrência foi registrada.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT