Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/05/2017

Jovem esfaqueia outro em festa e ainda ameaça guarnição da PM em Pimenta Bueno

O Jovem Willian Viana de Jesus de 19 anos foi vítima de um esfaqueamento próximo a PUB de Pimenta Bueno por volta das 05:30 horas deste sábado (27).

De acordo com as informações, o caso começou após uma discussão dentro do local de festas e saiu, onde o suspeito Hercules da Costa de 18 anos vulgo “Caveira” acabou desferindo golpes de faca contra a vítima, seu parente vulgo “boquinha” tentou separar a confusão.

Jovem esfaqueia outro em festa e ainda ameaça guarnição da PM em Pimenta Bueno

Após o esfaqueamento, Willian mesmo sangrando muito pegou sua motocicleta e buscou socorro no hospital municipal local. A Polícia Militar fez diligências pelo local e localizou o suspeito e seu parente que tentou separar os atos.

No hospital Willian confirmou os fatos mencionados acima e reconheceu o agressor. Durante o registro de ocorrência policial, o suspeito Hercules conhecido como “caveira” no mundo dos criminosos, ameaçou a guarnição da Polícia Militar de morte, dizendo, “se eu tivesse uma arma aqui, eu a descarregaria em vocês sem dó”.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para o Hospital Ana Neta em Cacoal para maiores cuidados. Já o suspeito foi entregue na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis que o caso couber.


Da Redação 

Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS