Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

13/05/2017

Marceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em Ariquemes

A delegacia de homicídios esteve no local do crime e passa a investigar o fato brutal. Na madrugada deste sábado (13/05), a polícia militar registrou mais um crime brutal em Ariquemes. O fato aconteceu na Rua Pau Brasil setor Polo Moveleiro, onde denúncias de vizinhos dava conta de uma pessoa pedindo por socorro em uma residência.


Marceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em Ariquemes

Ao chegar ao endereço citado os policiais perceberam que a porta da casa estava arrombada, e logo à frente a vítima Ivai Cardoso de Hungria de 30 anos caído na sala em meio a uma poça de sangue sem sinais vitais.

Marceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em Ariquemes

De imediato o local foi isolado para os trabalhos da perícia. Uma testemunha ocular relatou que dois homens chegaram à residência derrubaram a porta, invadindo o recinto ocorrendo uma luta corporal entre a vítima e os assassinos, porém Ivai foi dominado e executado.

Marceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em Ariquemes

A perícia constatou no corpo do marceneiro cerca de 11 facadas e uma grave lesão na região da cabeça. Segundo a polícia militar, a semana passada a vítima já teria sido alvo de uma tentativa de homicídio, onde Ivai foi espancado e socorrido ao pronto socorro. A polícia não tem informações dos suspeitos. A delegacia de homicídios esteve na cena do crime e passa a investigar o fato brutal. Após os trabalhos de praxe da perícia o corpo de Ivai Cardoso de Hungria foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Ariquemes) por uma equipe do rabecão.

Marceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em AriquemesMarceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em AriquemesMarceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em AriquemesMarceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em AriquemesMarceneiro é brutalmente executado com 11 facadas em Ariquemes

Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por Amaral Seixas

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT