Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

19/05/2017

PRF apreende 27 quilos de cocaína durante fiscalização na BR 364

Um empresário de 29 anos e um tratador de animais, de 23, foram presos na noite desta quarta-feira (17) transportando cocaína, em Porto Velho. No carro em que a dupla estava trafegando na BR-364, segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram apreendidos 27 quilos da droga. O material, que foi adquirido no Acre, iria ser entregue em Ariqueme (RO).


Matéria AquiPRF apreende 27 quilos de cocaína durante fiscalização na BR 364

O flagrante aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, durante fiscalização em frente ao posto PRF de Porto Velho, no Km 698 da BR-364. Na ocasião, os policiais abordaram um veículo com placas de Rio Branco que, de acordo com a PRF, era conduzido por um empresário e tinha como passageiro um tratador de animais.

Na abordagem, segundo os policiais, os ocupantes do carro demostraram nervosismo, fazendo com que os policiais intensificassem as buscas no interior do veículo. A droga foi localizada junto a uma bagagem dos suspeitos, envovida por um cobertor. Diante do flagrante, os suspeitos disseram à PRF que pegaram a droga em Rio Branco e pretendiam levá-la até a cidade de Ariquemes. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia, em Porto Velho.



Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL