Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

16/05/2017

Mulher acusada de participação em roubo de Ótica é procurada pela polícia

A acusada foi identificada como Jefleane Rachid de Oliveira. A Polícia está a procura da quarta envolvida no crime de roubo em Ótica de Rolim de Moura, a qual é considerada foragida da justiça. A acusada foi identificada como Jefleane Rachid de Oliveira. Outros três acusados já foram presos pela polícia em Cumprimento a Mandados de Prisão.

Mulher acusada de participação em roubo de Ótica é procurada pela polícia

O crime ocorreu no dia 06 de março de 2017, ocasião em que uma empresa no município de Rolim de Moura foi alvo de roubo, e vítimas foram feitas de reféns no interior do estabelecimento. Os bandidos roubaram dinheiro, joias e aparelho celular. A polícia pede para quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Jefleane Rachid, favor entrar em contato com a Polícia Militar ou Polícia Civil. A denúncia pode ser feita de forma anônima.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL