Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

26/05/2017

Mulher confessa que esposo limpa sua vagina com álcool e cotonete antes do sexo

Não são raras as pessoas que em busca de um grande amor procuram sites de encontro aquela pessoa especial. Mas as vezes as coisas podem ficar um tanto… Estranhas.

Apouco mais de 5 meses um portal nigeriano de namoro divulgou em sua conta do Instagram uma mensagem para lá de bizarra que recebeu de uma de suas clientes. A jovem, segundo explicou no texto, havia encontrado o que acreditava ser o homem de seus sonhos, mas um comportamento incomum do companheiro a estava deixando preocupada.

Mulher confessa que esposo limpa sua vagina com álcool e cotonete antes do sexo

“Eu conheci esse cara no seu site a alguns meses atrás e ele me mimou com dinheiro e atenção. Nosso amor se tornou tão profundo que ele me levou para conhecer sua família nas últimas duas semanas e prometeu se casar comigo. Semana passada ele me comprou um carro e último iPhone 7, e então ele me pediu em noivado. Eu juro por Deus que eu nunca achei que um homem assim existisse não conversando ou achando ele nas mídias sociais. Mas eu tenho estado preocupada, eu acho que ele está metido em algo sujo”, começava a mulher, que não teve sua identidade divulgada.

“Antes de fazermos sexo ele limpa minha vagina com álcool e cotonetes de algodão e eu nunca vejo o algodão na lixeira. Após o sexo ele faz o mesmo. Eu não pude fazer perguntas por causa dos presentes e não quero que ele fique chateado e pare. Mas depois do celular, carro e anel de noivado, eu não urinei por 4 dias. Eu fiz exames e testes mas tudo para estar certo. Eu confrontei ele e ele disse que não tem nada que eu tenha que me preocupar”, continuou.

Rapidamente a história viralizou, alcançando quase dois mil comentários apenas na publicação de internautas incrédulos com a história. “Por favor, eu preciso de ajuda. Como eu confronto esse cara sem que ele peça os presentes de volta? O carro é tão fofo”, finalizou ela.

Fonte: RedeTV!

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL