Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

13/05/2017

Mulher é presa por lesão corporal contra o marido em Pimenta Bueno

Homem disse desconhecer o que levou a mulher a cometer a lesão corporal. Ferimento foi causado por uma faca de mesa. Um homem de 31 anos foi ferido a golpe de faca na noite de segunda-feira (8) no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho. A suspeita de ter cometido o crime é sua própria esposa, uma mulher de 24 anos. À polícia, o homem disse desconhecer o que levou a mulher a cometer a lesão corporal.


Mulher é presa por lesão corporal contra o marido em Pimenta Bueno

Ao chegar no local onde o crime foi praticado, os policiais militares encontraram a vítima com uma perfuração nas costas e um hematoma na cabeça. O pedreiro contou aos policiais que estava em um bar localizado na Avenida Carlos Gomes, e que sem motivos aparentes, sua esposa chegou ao local portando uma faca de mesa e desferiu um golpe contra suas costas.
A perfuração fez com que o homem perdesse grande quantidade de sangue. Após ferir o marido, a mulher fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima para receber atendimento no Hospital Municipal Ana Neta, onde ficou sob observação médica. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investigará o caso.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Rogério Aderbal
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL