Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

25/05/2017

O pau comeu, pancadaria no Senado, Lindbergh parte pra cima de Ferraço, veja!

Apenas mais um show dentro do circo chamado Senado. Diante da derrota de todas as estratégias regimentais para barrar o avanço da reforma trabalhista, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) resolveu transformar o plenário da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) em palco de baixaria para tentar evitar a leitura do parecer do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) nesta terça-feira. Aos berros e com o dedo em riste, o petista partiu para cima do relator quando ele ia iniciar a apresentação do relatório. O senador Fernando Bezerra (PSB-PE) teve de segurar Lindbergh. “Não vai ler, não vai ler”, gritava o parlamentar, fazendo movimentos frenéticos com os braços. Com os ânimos acalorados, os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Ataídes Oliveira (PSDB-TO) também entraram na confusão e quase chegaram às vias de fato.

O pau comeu, pancadaria no Senado, Lindbergh parte pra cima de Ferraço, veja!

A bancada da chupeta dá o seu show na CAE do Senado.

Não aceitaram perder no voto o recurso que pedia o adiamento da leitura do relatório da reforma trabalhista.

TV Senado suspende a transmissão.

Na sequência, o petista estendeu a cena para a tribuna da comissão. “Quem acaba aqui sou eu. Não pode ser no grito”, respondeu Tasso Jereissati (PSDB-CE), presidente do colegiado. Lindbergh, acompanhado de outros parlamentares da oposição, continuou com a confusão até a sessão ser suspensa por tempo indeterminado. “Eu não vou ser agredido dessa maneira aqui”, lamentou Jereissati. Ricardo Ferraço classificou o episódio como primitivo.

“O que nós assistimos aqui foram gestos grotescos, toscos, de quem não está acostumado com o debate e, não tendo argumento, parte para a violência”, disse o relator.

Isso é apenas um pequeno show, o melhor mesmo é ver senador dando nota de inocente, malas de dinheiros entrando em restaurantes, dinheiros na cueca. Isso tudo se chama BRASIL, o país da corrupção o País, paraíso do políticos ladroes


Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
INSTA_LIKES