Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

12/05/2017

Dois motoristas morrem em acidentes na BR-364 em Vilhena

Uma caminhonete bateu contra animal e saiu da pista. Na outra colisão, duas carretas. Dois motoristas morreram em acidentes na BR-364, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. No início da madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma caminhonete. O veículo bateu contra um animal e saiu da pista. O condutor morreu e o passageiro foi levado para o Hospital Regional. No fim da tarde de quarta-feira (10), os policias foram chamados para atender uma colisão entre duas carretas. Os veículos bateram de frente; um dos condutores morreu, e o outro não teve ferimentos.

ois motoristas morrem em acidentes na BR-364 em Vilhena

No chamado desta madrugada, uma caminhonete seguia sentido Vilhena, quando bateu em uma capivara morta no Km 64 e saiu da pista. O motorista ficou preso às ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava morto. O passageiro foi levado para o Hospital Regional, reclamando de dores no tórax. Até o fechamento desta matéria, a unidade de saúde não havia informado o estado de saúde do paciente.

A funerária responsável disse que o motorista era de Ouro Preto do Oeste (RO), e a família ainda não decidiu sobre o local do velório e sepultamento. Motorista foi atendido por policiais e populares, mas morreu antes de chegar ao hospital .  No acidente da tarde de quarta-feira, a vítima de 39 anos seguia sentido Vilhena, quando no Km 78, colidiu de frente com um motorista de 39 anos, que teria entrado na contramão. O homem de 39 anos foi socorrido por policiais e populares, mas morreu antes de chegar ao hospital. O outro condutor não teve ferimentos.

De acordo com o apurado pela PRF, havia um buraco próximo do local da colisão. Uma das suspeitas é que o motorista suspeito de provocar o acidente estaria atrás de outros veículos, que teriam reduzido por causa da erosão. Com isso, ele não teve tempo de frear por motivo ainda desconhecido, entrado na contramão para não bater no veículo da frente, quando aconteceu o acidente. O condutor foi levado para a delegacia e liberado. Segundo a funerária, o corpo do motorista será levado para Porto Alegre (RS), onde deve ser sepultado.

Outro acidente

No início da tarde de quarta-feira (10), a PRF foi chamada para atender um acidente no Km 91 da BR-364. Um dos pneus de uma carreta estourou e o semirreboque tombou, derramando a carga de soja nas margens da rodovia. O motorista não teve ferimentos e, segundo a PRF, não houve congestionamento, pois somente uma pista ficou interditada.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL