Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

18/05/2017

Operação policial prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Cacoal

Prisões foram feitas através de mandado de busca e apreensão. Além da droga, a polícia também apreendeu objetos sem procedência e munições.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de dois homens, um de 28 anos e outro de 52, por tráfico de entorpecentes. As prisões foram feitas na manhã desta quarta-feira (17), através de mandados de busca e apreensão em residências dos Bairros Village do Sol e Jardim Bandeirantes, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Nos locais, foram apreendidos drogas, munições, além de objetos sem procedência.

Operação policial prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Cacoal

De acordo com o capitão da PM João Carlos Matos, que estava à frente da operação, as residências já vinham sendo monitoradas há algum tempo. “Nós recebemos algumas denúncias de locais que estava sendo utilizados como comércio de entorpecentes. Diante a essas denúncias, foram feitos levantamentos de praxe e solicitado o mandado de busca e apreensão nas duas casas”, explicou o capitão.

Segundo o boletim de ocorrência, no Bairro Jardim Bandeirantes, na residência do homem de 28 anos, a polícia encontrou na sala uma sacola plástica com 21 invólucros de maconha, pesando aproximadamente três gramas cada; oito invólucros de crack, pesando 14 gramas cada.

Operação policial prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Cacoal

Em um dos quartos da residência, dentro de uma caixa térmica pequena, foram encontrados três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas cada um. Já em um cômodo que fica nos fundos da casa, a polícia encontrou duas balanças de precisão, uma faca tipo peixeira, uma tesoura e pedaços de sacos utilizados para embalar a droga para comércio.

Na residência do suspeito de 52 anos, no Village do Sol, o capitão contou que foram encontrados drogas e objetos sem procedência. “Lá, nós encontramos algumas parangas que pode ser crack, além de objetos como, celulares, notebook, até algumas munições também. Todos os objetos apreendidos não tinham nota fiscal que comprovasse que o suspeito era proprietário”, contou. Os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado decidiu pela prisão em flagrante por tráfico de drogas.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT