Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

24/05/2017

Ops! Celular toca durante revista em cela do presídio de Cacoal

Apenado de 26 anos, suposto proprietário do aparelho, foi apresentado na delegacia. Celular foi encontrado dentro de cela no minipresídio.

Agentes penitenciários que trabalham no minipresídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, procuraram a Delegacia de Polícia Civil na tarde de segunda-feira (22) após encontrarem um aparelho celular em uma das celas. O apenado de 26 anos, suposto proprietário do aparelho também foi apresentado na delegacia.



O agente contou na delegacia que, durante uma revista de rotina nas celas que ficam no pátio, foi localizado no meio dos pertences de um dos apenados um aparelho celular de cor branca e uma adaptação de bateria. 



Durante a apreensão, o aparelho tocou e quando foi atendido pelo agente, o interlocutor disse que queria falar com o apenado, chamando-o pelo nome. Diante da situação, o aparelho e o apenado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o homem terá que dar esclarecimentos e poderá ter regressão de pena.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Rogérrio Aderbal
G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL