Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

31/05/2017

Piloto de avião desaparece após fazer pouso forçado em meio a plantação

A Polícia Civil da cidade de Mundo Novo, está investigando o que causou a queda de um avião que foi encontrado na tarde de ontem (29), abandonado em meio a uma plantação de milho, foi localizada as margens da BR-163.

A aeronave de pequeno porte, prefixo PT-RLE, aparentemente teria feito um pouso de emergência, foi encontrada abandonada em meio à plantação, nas proximidades do Rio Iguatemi, próximo da praça de pedágio.


A Polícia Civil de Mundo Novo foi até o local, e constatou que não havia ninguém na aeronave. Os policiais checarem hospitais de Mundo Novo e também de cidades vizinha, sendo constatado que nenhuma pessoa deu entrada nas unidades médicas vitima de acidente aéreo. A aeronave tem uma perfuração na parte traseira do lado esquerdo, porém somente a analise do perito criminal poderá dizer se a perfuração foi causada por algum disparo de arma de fogo.

Dentro da aeronave foi encontrado apenas um galão de cor azul.

A Polícia Civil de Mundo Novo já entrou em contato com CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e com a Polícia Federal de Naviraí, que deve ajudar nas investigações.

A aeronave que tem capacidade de decolagem com até 1.633kg, foi registrada em 23 agosto de 2016 em nome de Edmur Guimara Bernardes, de 75 anos, que também é piloto de avião.

Em 2013, Edmur que seria dono de um hangar na cidade de Paranaíba, conseguiu fugir, após a Polícia Militar aprender uma carga de cigarros e eletrônicos que seria transportada em um avião, no Aeroporto Municipal. Na ocasião quatro goianos, sendo um deles um policial militar, foram presos.

Portal do Cone Sul
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS