Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/05/2017

PM desarticula grupo de desmanche de veículos que utilizava rádio HT da polícia em Porto Velho

A Polícia Militar do Estado de Rondônia desarticulou um grupo criminoso que atuava no município de Porto Velho, inclusive com especialização em desmanche de veículos. Foram apreendidas chaves michas e chupa cabra que possibilitam a violação dos bens das vítimas, além disso, monitoravam a movimentação dos policiais através de rádio HT com frequência policial. O fragrante ocorreu na noite de sexta-feira na Rua 12 de Outubro, Bairro Castanheira da Zona Sul.

 PM desarticula grupo de desmanche de veículos que utilizava rádio HT da polícia em Porto Velho

Populares informaram o Centro Integrado de Informações Policiais (Ciop) que havia uma moto com produto de furto/roubo no local, então foi designada uma Guarnição para averiguar a denúncia. Logo, os profissionais de segurança perceberam que o menor infrator acompanhado de Orlandino estava empurrando uma moto para fora da residência e fizeram a abordagem.  Com a dupla foi encontrado uma chave mestra (micha) e um cigarro de maconha, inclusive foi constatado que moto estava com a numeração adulterada. 

Em dado momento, um terceiro suspeito saiu em desabalada carreira da casa e pulou o muro. Os policiais adentraram no imóvel e no quintal foram localizadas várias peças de veículos automotores motocicletas, equipamentos eletrônicos, munições, controle de chupa cabra e um rádio HT. Além disso, apreenderam um pé de maconha que estava debaixo de uma mangueira. A residência é de propriedade de Antônia A. Silva, 23 anos. O menor tem 17 anos e o adulto foi identificado por Orlandino S. Pedroza, 22 anos.

Durante a diligência, os policiais foram informados que um veículo S-10 com vários produtos de procedência irregular havia saído do imóvel e que o condutor seria o esposo da Antônia identificado por Jordan C.M., o qual já responde por crimes semelhantes e está em liberdade condicional. Após inquirir os três detidos e obter essas informações, os policiais deram voz de apreensão ao menor e de prisão aos adultos. Posteriormente, apresentou o trio na Central de Flagrantes.

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS