Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

13/05/2017

Polícia Militar recupera objetos furtados de casas em Cacoal

Entre os objetos estavam máquina de lavar e botija de gás. Três homens foram conduzidos a delegacia, sendo de 19, 26 e 28 anos.

A Polícia Militar recuperou, na última quinta-feira (11), alguns objetos que haviam sido furtados no início do mês de maio, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Os objetos estavam em uma residência no Bairro Novo Horizonte e os policiais chegaram ao local através de denúncias. Entre os objetos recuperados estavam uma máquina de lavar e uma botija de gás.


Polícia Militar recupera objetos furtados de casas em Cacoal

Segundo boletim de ocorrência, os objetos haviam sido furtados na tarde do dia 3 de maio, de uma residência na Avenida JK, onde os ladrões haviam pulado o muro da casa e furtado uma máquina de lavar roupas.

Na ocasião, a casa dos fundos que fica no mesmo quintal também foi furtada, sendo que a janela havia sido arrombada. Do local foram levados uma botija de gás. Para chegar aos objetos, os policiais receberam várias denúncias que davam conta que em uma residência no Bairro Novo Horizonte estava sendo usada para o uso de entorpecente, além de servir como esconderijo para materiais furtados.

Durante buscas no local, os policiais encontraram a máquina de lavar roupas e a botija de gás, que a vítima reconheceu sendo dela. Além disso, também foram encontrados uma caixa de som e duas bicicletas, todos sem comprovante de procedência. Três homens, sendo de 19, 26 e 28 anos, foram conduzidos pela polícia até a delegacia local. Todos ficaram à disposição da Justiça.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT