Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

13/05/2017

Polícia prende suspeito de estuprar acadêmica em Cacoal

Maycon assumiu para os policiais e para a imprensa o roubo e estupro da universitária. A Polícia Civil de Cacoal trabalhou rápido e conseguiu identificar e prender o acusado em menos de 48 horas. Maycon Andrade Pereira, 19 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta Sexta-Feira (12).

Polícia prende suspeito de estuprar acadêmica em Cacoal

Os policiais conseguiram prende-lo em uma escola no distrito do Riozinho, Maycon tinha ido ao colégio procurar trabalho como pintor. Contra ele pesa a acusação de estupro de uma acadêmica de farmácia, que foi roubada e estuprada na última quarta-feira (10), quando chegava à faculdade. Maycon assumiu para os policiais e para a imprensa o roubo e estupro da universitária.

Quando perguntado o motivo de ter estuprado a vítima, ele disse que após ter ido com ela até o Riozinho, na casa da ex-namorada, decidiu abusar da acadêmica de 26 anos quando retornaram á Cacoal. Maycon assumiu ter praticado outros roubos na cidade, embora negasse ter sido o autor da tentativa de estupro ocorrida em Cacoal em Janeiro desse ano.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por Claudinei Sorce

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL