Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

13/05/2017

Saída temporária do Dia das Mães é concedida a 22 detentos em Cacoal

Detentos deixaram Casa de Detenção na última quarta-feira (10) e devem retornar no dia 17 de maio. Presos que não retornarem até o fim do prazo, serão considerados foragidos da Justiça.

O benefício da saída temporária do Dia das Mães foi concedido pela Justiça a 22 presos do regime semiaberto em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o diretor da Casa de Detenção do município, Fabiano Cardoso, os detentos deixaram a unidade na última quarta-feira (10), às 7h30, e devem retornar no dia 17 de maio até as 9h.
De acordo com Fabiano, os presos que não retornarem até o fim do prazo serão considerados foragidos da Justiça. "Os beneficiados não poderão se ausentar do município, não poderão ingerir bebidas alcoólicas, não portar armas, bem como não frequentar festas, bares e similares", explica.

Saída temporária do Dia das Mães é concedida a 22 detentos em Cacoal

Ainda segundo o diretor, para os detentos receberem o benefício é preciso obedecer alguns critérios. "O critério para que esses presos possam ser liberados a passar com os familiares é estarem há mais de 30 dias em regime semiaberto e terem tido um bom comportamento", enfatiza.

Ao serem liberados, os presos são orientados sobre o que não podem fazer. Durante os sete dias em liberdade, estando em suas residências até às 19h. "Esses presidiários saem da cadeia, mas são monitorados pela Polícia Militar. Caso eles sejam pegos praticando algo ilícito, são imediatamente trazidos para o presídio novamente e podem sofrer regressão de regime", finaliza Fabiano.

A saída ocorre no Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Páscoa e Natal, e está prevista na Lei de Execuções Penais. Só recebem o benefício os presos do regime semiaberto que apresentarem bom comportamento e que tenham cumprido, no mínimo, um sexto da pena.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por Fernanda Bonilha, G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL