Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

30/05/2017

Sequestrado em maternidade de Brasília, Pedrinho hoje é advogado de Aécio Neves

O jovem viveu em Goiânia como filho legítimo de Vilma Martins até os 17 anos

Internautas foram surpreendidos nesta tarde com a informação de que Pedro Júnior Rosalino Braule Pinto, o "Pedrinho", sequestrado na maternidade em 1986 por Vilma Martins Costa, advoga hoje em favor do senador mineiro Aécio Neves.

Sequestrado em maternidade de Brasília, Pedrinho hoje é advogado de Aécio Neves

Segundo o jornal O Globo, Pedrinho compõe uma equipe de defensores que conta também com um ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um ex-procurador-geral da República, um ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e um renomado criminalista.

Relembre o caso:

Em janeiro de 1986, um recém-nascido foi raptado da maternidade Santa Lucia, em Brasília, e levado para Goiânia, onde passou 17 anos. O rapaz foi localizado pela família biológica em 2002, quando descobriu-se que ele vivia como filho legítimo de Vilma Martins Costa.

Vilma foi condenada, em 2003, a 15 anos e nove meses de prisão. Em 2008, porém, ela recebeu o direito de cumprir a pena em regime aberto. Pedrinho, hoje com 31 anos, está casado e tem um filho de 4 anos. Seus pais biológicos vivem na mesma casa, no Lago Norte, e passam o tempo se dedicando a cuidar dos netos.

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL