Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

22/05/2017

Uber começa a funcionar em Porto Velho contrariando taxistas

Quem se interessar em trabalhar na empresa será necessário cumprir regulamento. O serviço de trasporte privado Uber começa a funcionar hoje em todo o território da capital rondoniense, a partir das 8h de hoje já é possível marcar suas corridas com o serviço online. Depois de várias discussões o serviço de transporte privado chega definitivamente em Porto Velho para trazer mais uma opção no transporte da cidade. Segundo o diretor-geral do Uber da região norte Henrique Weaver, foi feita uma pesquisa minuciosa na cidade, que estava carente na melhoria do transporte.

Uber começa a funcionar em Porto Velho contrariando taxistas

“O serviço para poder circular é necessário um estudo minucioso, pois queremos agregar valor à sociedade, principalmente Porto Velho que tinha uma certa demanda em outras opções de trasporte, o intuito do Uber na cidade é fazer com que ela se desenvolva, oferecendo segurança, conforto e tranquilidade para a população”, comenta Weaver.

O perigo do taxilotação e o Uber

Henrique Weaver ainda comenta que não existe concorrência com os taxistas, pois o serviço oferecido é privado e não público como os táxis convencionais.

“Sempre que vamos implantar o serviço em uma cidade nova acontecem estas discussões, não foi diferente em Porto Velho, mas as pessoas precisam entender que o Uber não é táxi, não prestamos serviços públicos, o Uber é legalizado por lei no País pela política de mobilidade urbana, o nosso serviço é privado, não estamos concorrendo mercado com os taxistas, e sim com o carro particular, pois 99% dos veículos particulares se encontram estacionados nas garagens porque as despesas são altas, queremos reforçar o consumo e não a posse”, diz o diretor-geral.

O Uber é legalizado por lei no País pela política de mobilidade urbana, o nosso serviço é privado, não estamos concorrendo mercado com os taxistas, e sim com o carro particular

Menor Preço

O serviço que vai funcionar em Porto Velho cedido pela empresa é o Uber x, produto mais popular e que oferece o preço mais barato, se tornando mais acessível para o público na cidade.

Segurança é um ponto valorizado para o Uber. O diretor explica que existem três camadas de segurança que o serviço oferece, antes é feita uma checagem de segurança do passageiro pelo próprio aplicativo, o segundo ponto é que durante a viagem o passageiro pode compartilhar o trajeto que é monitorado por GPS até o destino final, e o último ponto é a avaliação mútua, depois do trajeto tanto o motorista quanto o passageiro podem avaliar um ao outro na plataforma.

Quem tiver interesse em trabalhar no Uber é necessário cumprir com o regulamento, que inclui checagem de antecedentes, documentação do carro em dia e as exigências que o carro tenha duas portas e ar-condicionado. Para mais informações acesse www.uber.com.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Jaylson Vasconcelos
Diário da Amazônia

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL