Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

12/05/2017

Universitária de farmácia é estuprada após assalto em Cacoal

O criminoso, de arma em punho,  colocou a arma na cabeça da mulher e anunciou o roubo.Ele teria dito, ”Perdeu, perdeu, não olhe pra trás, desce da moto”, e, na sequencia, roubou, também,  o celular Moto G3 branco da acadêmica. Como não conseguiu funcionar a moto, exigiu que a mulher ligasse o veículo e sentou na garupa.

Universitária de farmácia é estuprada após assalto em Cacoal

O estuprador usou uma arma de fogo e uma faca para ameaçar a vítima. Uma acadêmica de 26 anos foi abordada por um homem moreno, com uma tatuagem no braço esquerdo, ele é baixo, cabelo castanho, crespo e curto, trajava calça jeans, chinelo e uma camiseta de cor escura. Conforme declaração da vítima ela estava chegando a faculdade, no bairro Jardim Clodoaldo, por volta das 21h da última quarta-feira (10), quando foi rendida.

O homem também estava armado com uma faca grande de cozinha, e ameaçava a vítima, e dizia que não iria machucá-la, que ela podia ficar sossegada. Após rodar por varias ruas da cidade, chegou ir até o distrito do Riozinho, a 10 km de Cacoal.Parou em frente uma residência, conversou com algumas pessoas, e retornou a Cacoal.

Já nas proximidades da unidade dois da faculdade, no bairro Picheck, ordenou que a acadêmica descesse da moto e começou a abusar da vítima, passando as mãos pelo seu corpo, tirando suas roupas cometendo o estupro. Depois do estupro o tarado formatou o celular da vítima e devolveu o chip e a moto para ela, e fugiu em seguida. O estupro foi registrado na delegacia e será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por Claudinei Sorce

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL