Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

24/05/2017

Valentão vai parar na delegacia após empurrar esposa no asfalto e colocar arma em sua cabeça

G. R. S. de 31 anos agiu como se fosse o dono de sua esposa, uma mulher de apenas 25 anos de idade na tarde desta segunda-feira próximo ao Ginásio Municipal de Esportes no setor, em Nova Brasilândia do Oeste.

Por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ate a residência da mulher agredida onde relatou que havia tido uma discussão com seu esposo, e que ele a empurrou no chão no meio do asfalto e em seguida colou sua arma de fogo na direção de seu rosto e a ameaçou de morte caso ela fosse atrás dele.

Valentão vai parar na delegacia após empurrar esposa no asfalto e colocar arma em sua cabeça

 Após as agressões, o marido dela saiu com seu veiculo, um Corolla, sentido a Rua Rui Barbosa virando na Rua Mato Grosso sentido JK, tendo a mulher a seguido em sua motoneta biz, o marido irritado parou seu carro e efetuou disparos com sua arma em direção a vitima tendo ela passado direto na Rua Rui Barbosa.

O suspeito acabou se apresentando espontaneamente na delegacia para esclarecimentos dos fatos. Durante a confecção do boletim de ocorrência policial, um senhor entrou em contato com a central de operações 190, informando que teria ouvido há alguns instantes um barulho não sabendo dizer se era bombinha ou disparo de arma de fogo, mas que ao entrar no closet percebeu que havia um tijolo e um vidro quebrado e ao verificar viu um projétil parcialmente transfixado no local.

Uma guarnição da PM esteve no local verificando a veracidade dos fatos. A perícia foi acionada, porém informou que se faria presente somente nesta terça-feira (23). Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados na UNISP local para providências.

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS