Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

30/05/2017

Viatura da PM capota enquanto fazia acompanhamento de suspeito de roubo em Rolim

Três policiais que estavam na viatura sofreram escoriações e precisaram de atendimento médico. Suspeito teria roubado um celular do bolso da bermuda de uma mulher no semáforo.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata, capotou no último domingo (27) enquanto fazia o acompanhamento de um suspeito de ter cometido um roubo. O policial que conduzia o veículo teria perdido o controle da direção enquanto fazia uma conversão. Os três militares que estavam na viatura sofreram escoriações e precisaram de atendimento médico.

Viatura da PM capota enquanto fazia acompanhamento de suspeito de roubo em Rolim

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam saindo do quartel da PM, quando uma mulher os abordou e disse que tinha acabado de ser roubada por um homem e que estava seguindo ele com sua motocicleta. Os policiais então pegaram as coordenadas e assumiram a ocorrência. Eles avistaram o suspeito e iniciaram o acompanhamento com o giroflex ligado.

Na Avenida Topázio, ao realizar uma conversão à direita, o condutor da viatura perdeu o controle da direção, e o veículo capotou. Os policiais sofreram escoriações, sendo necessário passarem por atendimento médico.

Após o capotamento da viatura, a central recebeu uma ligação anônima informando que o suspeito teria entrado em uma residência na Avenida Natal. O Núcleo de Inteligência foi ao local, e a avó do suspeito disse que ele teria chegado, mas saído em seguida. Os policiais informaram que o suspeito já foi conduzido à delegacia outras vezes pelo crime de roubo praticados na cidade.

Roubo

Apesar de não ter encontrado o suspeito, os policiais conseguiram uma foto do homem e mostraram para a vítima, que o reconheceu como autor do crime. Ela contou que estava parada no semáforo da Avenida 25 de Agosto, quando o homem roubou o aparelho celular dela, que estava no bolso traseiro de sua bermuda. Em seguida, o suspeito fugiu também de motocicleta, sendo perseguido por ela, até o contato com a guarnição.

G1Cacoal e Zona da Mata
Foto Alerta Rolim

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS