Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

15/05/2017

Vídeo de 2 presos sendo mortos a facadas na tarde de hoje em Porto Velho choca Rondônia, outros 12 foram feridos [VÍDEO BRUTAL]

Dois detentos morreram e 12 ficaram feridos no motim ocorrido na Penitenciária Estadual Ênio dos Santos Pinheiro ocorrido no último sábado (13) em Porto Velho. A confirmação foi dada pela Secretaria Estadual de Justiça na manhã desta segunda-feira (15). Segundo a assessoria do Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, para onde os feridos foram levados, seis permanecem internados em observação.


Vídeo de 2 presos sendo mortos a facadas na tarde de hoje em Porto Velho choca Rondônia, outros 12 foram feridos [VÍDEO BRUTAL]

O motim aconteceu no último sábado (13) quando apenados atearam fogo em colchões dentro da penitenciária. O Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) foi chamado para conter o princípio de rebelião na unidade prisional. O início do motim foi por volta das 17h e, poucas horas depois, os presos já haviam sido contidos. A assessoria do Hospital João Paulo II informou que 14 apenados foram encaminhados para a unidade de saúde, sendo que três passaram por cirurgia e estão estáveis, três estão em observação, e todos os outros receberam atendimento e voltaram para o presídio no mesmo dia.

Morte no Urso Branco

Um jovem de 22 anos foi morto dentro da Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, conhecida como Urso Branco, na manhã de sábado (13) em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou a um agente penitenciário que havia um corpo dentro do presídio e que um vídeo circulava pelas rede sociais mostrando o fato.
A Delegacia Especializada em delitos cometidos no Sistema Penitenciário (DEDCSP) informou por meio da Sejus, que o apenado foi morto por conta da rivalidade entre facções, segundo as investigações.


Sobre a SEJUS e a falta de valorização e efetivo

“Somos nós que passamos as noites de maior tensão acordados e vigilantes, em situações diversas de motins e rebeliões e lidamos com criminosos de todos os níveis de periculosidade, enfrentando os braços do crime organizado dentro dos presídios”, desabafou um servidor que não quis se identificar.

Heróis

“A informação que chegou à imprensa é que as forças de segurança mantém o controle da situação no Ênio Pinheiro. Mas, a realidade é outra. Se não fosse a coragem dos agentes e do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), haveria um lamentável derrame de sangue”, declarou o diretor do SINGEPERON (Sindicato dos Agentes Penitenciários), Ronaldo Rocha, na noite de sábado (13).


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL