Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/05/2017

Vizinhos encontram cadáver de mulher dentro de casa em Jaru

O corpo de Byron August de Oliveira Carvalho, 32 anos, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (26) no interior de sua residência localizada na rua Euclides da Cunha, próximo da Rua Rio de Janeiro, no Setor 07, no município de Jaru. Byron morava sozinho, e o corpo estava no interior de sua residência todo ensanguentado com sinais de violência e foi localizado por vizinhos que deram falta do jovem pela manhã e como ele não aparecia como era de costume, foram averiguar se a casa estava aberta e acabaram se deparando com o corpo do homem e acionaram a PM.

Vizinhos encontram cadáver de mulher dentro de casa em Jaru

Durante os trabalhos periciais foi constatado que a vítima foi assassinado com várias facadas pelo corpo. Byron era pessoa muito conhecido e querida em Jaru, já tendo trabalhado na Faculdade Unicentro e na concessionária Rondo Motos. Tinha como hobby o skate e o sorriso cativante era sua marca registrada.


A polícia civil do Sevic não tem pistas sobre o autor do crime, pois os vizinhos não viram e nem ouviram nada que pudesse ajudar a polícia nas investigações. Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo foi removido pela funerária de plantão.


Da Redação
Cacoal NEWS 

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS