Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/06/2017

Acidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos graves

Dois veículos, um celta, de cor preto e um táxi se colidiram, o motorista taxista ficou com graves escoriações. O grave acidente que aconteceu no cruzamento das ruas Jacy Paraná com João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho, acabou deixando o taxista com várias escoriações graves pelo corpo.

Acidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos graves

Informações de populares, são de que, o taxista estava no sentido favorável da rua Jacy Paraná, quando o militar do exército que dirigia o celta, preto, na rua João Pedro da Rocha, acabou batendo violentamente no táxi.

Acidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos graves

Os dois carros foram parar em duas árvores. O militar ficou com leves escoriações pelo corpo, já o taxista ficou com uma das pernas presa as ferragens. A equipe de resgate do corpo de Bombeiros foi ao local e com muita luta e técnica, conseguiu retirar o taxista com diversas escoriações graves pelo corpo. Infelizmente, o taxista fraturou o ombro e perna esquerda. A taxista foi levado para o hospital e pronto socorro João Paulo II.

Acidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos gravesAcidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos gravesAcidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos gravesAcidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos gravesAcidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos gravesAcidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos gravesAcidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos gravesAcidente grave entre veículos deixa taxista preso ao carro com ferimentos graves

Rosinaldo Guedes

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS