Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/06/2017

Acidente mata um e deixa quatro feridos na RO 010 em Rolim de Moura

O grave acidente ocorreu na tarde deste domingo (04/06) por volta das da 15 h:00 min, na RO 010 próximo a AABB em Rolim de Moura.

De acordo com informações o veículo Fiat Uno que estava retornando do município de Colorado e  trafegava pela referida RO sentido Rolim de Moura e no momento em que o mesmo passou sobre um quebra-molas acabou perdendo o controle vindo a sofrer o capotamento.


Um pedestre que estava atravessando a rodovia foi atropelado pelo veículo já desgovernado, que atingiu a parede de um galpão, uma motocicleta que estava amarrada em cima da Pick Up Strada foi lançada ao chão.

No interior do veículo havia 4 ocupantes, todos da mesma família, o condutor do veículo Adjalma José de  Souza  de 58 anos, Selane Eberhardt Muneratto, estão em estado grave, já Odair Muneretto de 34 anos veio a óbito no local. O quarto ocupante,  Santo Muneretto sofreu apenas uma fratura no braço.



O pedestre identificado como Diogo da Costa Golveia estava em uma motocicleta junto com seu irmão, no acostamento da rodovia, quando foi atravessar a pista para pegar uma chave no intuito de consertar a motocicleta que estava quebrada, acabou sendo atingido pelo veículo. Diogo foi socorrido em estado gravíssimo para Cacoal.


Acidente mata um e deixa quatro feridos na RO 010 em Rolim de Moura

As vítimas foram socorrida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros e pela guarnição da polícia militar que prestou os primeiros socorros, no momento do acidente o carro ficou com as roda para cima e testemunhas que presenciaram o acidente ajudou a desvirar o veículo para a remoção das vítimas. A perícia e polícia militar estavam no local e realizaram os procedimentos de praxe, o corpo de Odair foi liberado paras funerária de plantão que fará os procedimentos de funeral.

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL