Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

27/06/2017

Armas e munições são apreendidas pela polícia em Cacoal

Duas pessoas foram presas na ação. Presos são suspeitos de comercializar armas e drogas em Cacoal e região. Cerca de 20 armas de fogo, munições e materiais de embalar drogas foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na última da última quinta-feira (22) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Duas pessoas foram presas na ação.

Armas e munições são apreendidas pela polícia em Cacoal

Conforme o boletim de ocorrência, após receber várias denúncias de que um homem de 28 anos e outro de 35 estavam comercializando armas e drogas em Cacoal e região, o Núcleo de Inteligência de Polícia Militar passou a monitorar os suspeitos, observando em locais próximos da casa dos envolvidos.

Após avistar os suspeitos saindo de motocicleta transportando um produto grande, preso entre os dois condutores, a equipe pediu apoio uma guarnição da PM, que conseguiu abordar os homens ainda na rua. Durante a revista foi localizada uma espingarda desmontada escondida dentro de um saco. Na busca feita na casa onde um dos envolvidos mora, foram encontradas munições e uma grande quantidade de armas de fogo, escondidas dentro do carro do suspeito.

Na residência do pai do outro suspeito foram localizados dois revólveres escondidos dentro de uma sacola plástica. Também foram encontrados diversos materiais utilizados para embalar drogas. Em seguida, o cão farejador do canil da PM localizou uma sacola plástica alojada dentro da parede de um banheiro com mais três armas escondidas. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos, que foram postos a disposição da Justiça.

Da Redação
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL