Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/06/2017

Caminhão da prefeitura bate em idoso que trafegava na contramão

Idoso seguia de bicicleta, quando foi atingido pelo caminhão carregado com cascalho. Vítima sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado para um hospital de Cacoal (RO).

Um idoso de 86 anos ficou ferido a ser atingido na última segunda-feira (19), por um caminhão da Prefeitura de Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso seguia de bicicleta na contramão quando foi atingido pelo caminhão que estava carregado com cascalho. Após ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, a vítima que sofreu um corte na região da cabeça, foi encaminhada para um hospital de Cacoal (RO).

Caminhão da prefeitura bate em idoso que trafegava na contramão

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão que pertence a Secretaria de Obras do município seguia pela Avenida Brasil, no Bairro Princesa Izabel, em sua mão de direção, quando foi surpreendido pelo idoso que vinha de bicicleta na contra mão.

Na ocasião, o condutor do veículo fez uma manobra para tentar desviar do ciclista, que também tentou sair da frente, seguindo para a mesma direção do caminhão, e acabaram se chocando de frente. Com a batida, o idoso foi arremessado ao chão e sofreu um corte na região da cabeça. Em seguida, a vítima foi socorrida por uma ambulância, levada ao Hospital Municipal e encaminhado na sequencia para um hospital de Cacoal. Após o trabalho da Polícia Técnica, a PM liberou o trânsito no local.

Da Redação
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL