Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

28/06/2017

Caminhonete capota após invadir preferencial no bairro Urupá em Ji-Paraná

Na manhã desta quarta feira, um acidente de trânsito foi registrado no bairro Urupá no 1º Distrito de Ji-Paraná, com um dos veículos vindo a capotar. O acidente aconteceu por volta das 07:45hs onde dois veículos vieram a colidir no cruzamento da Avenida 2 de Abril com a rua Mato Grosso no bairro Urupá no 1º Distrito de Ji-Paraná. 

Caminhonete capota após invadir preferencial no bairro Urupá em Ji-Paraná

De acordo com informações o veículo Etios seguia na Avenida 2 de Abril, do Centro sentido  Prefeitura, quando o condutor foi surpreendido por uma caminhonete Ranger que seguia na rua Mato Grosso da Avenida Ji-Paraná com sentido Avenida Marechal Rondon, onde o Etios acabou batendo na porta do passageiro da caminhonete vindo a caminhonete a capotar. Apesar da cena forte do acidente nem dos condutores se feriram. 

Caminhonete capota após invadir preferencial no bairro Urupá em Ji-Paraná

O cruzamento que tinha como preferencial a rua Mato grosso teve a alteração da preferencial para a Avenida 2 de Abril após a retirada do semáforo. Moradores das proximidades do acidente relataram que é constante os riscos de acidente após a retirada do sinal de trânsito do local.

Caminhonete capota após invadir preferencial no bairro Urupá em Ji-Paraná Caminhonete capota após invadir preferencial no bairro Urupá em Ji-Paraná Caminhonete capota após invadir preferencial no bairro Urupá em Ji-Paraná Caminhonete capota após invadir preferencial no bairro Urupá em Ji-Paraná


Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL