Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

27/06/2017

Homem é agredido pela ex-namorada com pedaço de madeira em Cacoal

Um homem de 28 anos ficou ferido após ser agredido com um pedaço de madeira pela ex-namorada, no fim de semana em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima sofreu uma fratura no braço e foi encaminhada ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu cuidados médicos.

Família vai à feira e tem prejuízo de R$ 80 mil após ter casa furtada em Cacoal

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a ex-manorada para conversar, porém, ela estava junto com outro homem. Depois de alguns minutos no local, o homem se irritou e tentou agredir a vítima com um soco, mas acabou contido por ela, que lhe segurou.

A mulher se aproximou e golpeou com um pedaço de madeira o ex-namorado, atingindo-o no braço, provoccamdo uma fratura. Em seguida, o homem foi socorrido até o Pronto Socorro do Heuro, onde recebeu cuidados médicos. Após receber alta, a vítima pediu para a guarnição da Policia Militar (PM), que foi até o hospital lhe ouvir, que o levasse até a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência. Nenhum suspeito foi preso.ícia Civil, que investiga o caso.

Rogério Silva
Rogério Aderbal
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL