Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/06/2017

Gêmeos ameaçam adolescente de 16 anos com faca em Cacoal

Polícia localizou os suspeitos que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Envolvidos já tiveram desentendimentos anteriores, motivados pela namorada de um dos irmãos.

Um adolescente de 16 anos foi ameaçado de morte na última segunda-feira (19). A ameaça foi feita por dois irmãos gêmeos de 23 anos, que se deslocaram até a casa do menor em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, armados com facas. A mãe da vítima recebeu os dois e não deixou que o filho saísse de dentro da residência. A polícia localizou os suspeitos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Gêmeos ameaçam adolescente de 16 anos com faca em Cacoal

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima e os suspeitos haviam tido desentendimentos anteriores por causa da namorada de um dos irmãos. Na segunda-feira, ambos foram até a casa do menor e o chamaram pelo nome, porém, quem saiu para ver o que os homens queriam foi a mãe. Quando a mulher os atendeu, os jovens armados com facas disseram que matariam seu filho.

Para a polícia, a mulher disse que o crime só não foi consumado porque não deixou que o garoto saísse de dentro da casa. Os infratores saíram do local fazendo ameaças, dizendo que daquele dia o adolescente não passaria.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e junto com a vítima passaram a fazer buscas nas proximidades, encontrando os suspeitos em um bar. Durante a abordagem, os militares encontraram na cintura de um dos irmãos uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, e com o outro uma faca de 30 centímetros de lâmina. A vítima, os suspeitos e testemunhas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

Rogério Aderbal
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL