Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

17/06/2017

Homem furta viatura de unidade prisional e capota veículo durante fuga

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem furta uma viatura da Unidade Prisional de Bom Jesus de Goiás, no sul goiano. O carro levava dois presos para sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Na fuga, o criminoso capotou o carro e foi detido.

Homem furta viatura de unidade prisional e capota veículo durante fuga

O caso aconteceu no último dia 12. As imagens mostram quando os agentes prisionais estacionam em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal e descem escoltando os detentos. De repente, um homem de bermuda e camisa, que já estava parado em frente ao banco, se aproxima, vê que os vidros estão abertos, entra no carro e foge.

O criminoso seguiu pela BR-060 por mais de 100 km até perder o controle do veículo e capotar. Segundo o delegado que investiga o caso, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, o carro tinha mais de 20 anos de fabricação e tinha problemas mecânicos. Devido a isso, os agentes contaram à polícia que era comum deixar a chave na ignição, porque, se retirassem, teriam problemas na hora de dar a partida, que estava com defeito.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu549320.gpue0acd1c59d3dce0ad20934f59bd38dde

Em nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou que todos os veículos de escolta passam por manutenção preventiva periódica. Além disso, disse que já está em tramitação um novo processo licitatório para a substituição de toda a frota por veículos novos.

Assessoria PRF
Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL