Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

04/06/2017

Irmão de Suzane ao ser abordado: “Não queira saber como é minha vida”

Andreas foi levado a um hospital. Ele teria sido visto nos últimos dias na região da cracolândia, no centro de São Paulo

A notícia pegou o Brasil de surpresa. Andreas Albert von Richthofen, 29 anos, irmão de Suzane, — condenada a 39 anos pelo assassinato dos pais, em 2002 — foi flagrado nesta terça-feira (30/5) pulando o portão de uma casa na região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Irmão de Suzane ao ser abordado: “Não queira saber como é minha vida”

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, o rapaz parecia muito confuso e acuado quando foi encontrado.”Nem queira saber como é minha vida”, disse o jovem ao ser abordado por policias militares. “Estava assustado. Acho que não queria que soubessem quem era”, falou o consultor tributário Mauricio Orlando, que encontrou o rapaz machucado.

Andreas, antes de ser levado a um hospital com quadro de surto psiquiátrico, foi filmado por câmeras da região por volta das 6h50 da manhã. Ele rasgou as roupas ao pular as grades de uma casa e foi espetado por pequenas lanças. Machucado, ficou caído no jardim, deitado sob a janela. Até que Orlando o encontrou. “Ele falava coisas desconexas. Percebi que não era um bandido”, disse. A PM apareceu às 7h30.

Andreas contou que morava na rua República do Iraque, mas não queria ir para lá. “A minha casa está zoada”, disse. A via é paralela à rua Zacarias de Góis, onde a família Richthofen vivia antes do crime.  No entanto, o rapaz teria sido visto nos últimos dias na região da cracolândia, no centro de São Paulo.

O irmão de Suzane é graduado em farmácia e bioquímica e tem doutorado em química pela USP. Professores do Instituto de Química da universidade, por onde Andreas passou entre 2005 e 2015, dizem que ele era um estudante competente.

Rafaela Lima
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL