Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

10/06/2017

Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com 200 gramas de maconha na vagina

Entorpecente foi encontrado após exame de raio-x. Cerca de 200 gramas de maconha foram encontradas com a visitante durante o procedimento.

Uma jovem de 22 anos foi presa após ser flagrada tentando entrar com drogas na Casa de Detenção de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, nesta quinta-feira (8). De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava indo visitar o marido e inicialmente negou que estivesse com drogas, mas o entorpecente foi encontrado após realização de exame de raio-x.

Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com 200 gramas de maconha na vagina

Segundo consta na ocorrência, durante a entrevista de rotina para as visitas aos presos, os policiais perceberam que a jovem estava muito nervosa, porém negou que estivesse com alguma coisa ilícita. Os agentes resolveram então realizar um exame de raio-x na suspeita e encontraram o entorpecente no interior de suas partes íntimas.

Ainda segundo a ocorrência, cerca de 200 gramas de maconha foram encontradas com a visitante durante o procedimento. Após a constatação, a jovem confessou que iria entregar a droga, que estava em um pacote embalado com fita adesiva e escondida nas partes íntimas para um dos detentos.
A jovem, juntamente com a droga encontrada, foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ela deverá responder por tráfico de entorpecentes.

Foto Claudinei Sorce
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS