Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

10/06/2017

Motociclista sofre múltiplas fraturas após bater em caminhão em Cerejeiras

Homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena (RO). Vítima deve ser encaminhada, ainda nesta quinta-feira (8) para Cacoal (RO).

Um motociclista de 30 anos sofreu múltiplas fraturas após bater em um caminhão no perímetro urbano da BR-435, em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (7). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena (RO).

Conforme o registro da PRF, o motorista do caminhão entrou à esquerda, com a intenção de deixar a via e entrar em uma rua próxima. Nesse momento, o motociclista que vinha no sentido contrário, colidiu na lateral do veículo.


Motociclista sofre múltiplas fraturas após bater em caminhão em Cerejeiras

Segundo o registro, o motociclista sofreu lesões gravíssimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido consciente e com múltiplas fraturas. O Hospital Regional informou que o homem irá ser encaminhado, ainda nesta quinta-feira (8), para uma unidade hospitalar de Cacoal (RO), mas não deu detalhes sobre seu estado de saúde.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o motociclista envolvido no acidente foi condenado na segunda-feira (5) por dirigir embriagado. Ele teve a pena de oito meses e 22 dias de detenção substituída por restritiva de direitos. Ele deve pagar 14 dias-multa, e teve o direito de dirigir suspenso por oito meses e 22 dias.


Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul

Da Redação
Clube FM


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL