Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

16/06/2017

Mulher morre após ser atropelada por motorista bêbado em Cacoal

Vítima conduzia uma moto quando foi atingida por um carro. Segundo a polícia, o condutor estava alcoolizado.

Uma motociclista de 24 anos morreu após ser atingida por um carro conduzido por um homem embriagado em um cruzamento no bairro Novo Cacoal, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, na sexta-feira (9). O motorista, que também tem 24 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso a mais de duas quadras do local do acidente.

Mulher morre após ser atropelada por motorista bêbado em Cacoal

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Santos Dumont por volta das 22h. Segundo dados da polícia, a motociclista seguia pela Avenida Rio de Janeiro (via preferencial) e o motorista seguia pela Rua Santos Dumont . O condutor do carro invadiu a preferencial atingindo a vítima, que foi atropelada e arremessada ao chão. O motorista ignorou a vítima ferida e fugiu sem prestar socorro.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu549320.gpue0acd1c59d3dce0ad20934f59bd38dde

O condutor do veículo foi perseguido por populares e interceptado a mais de duas quadras do acidente. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suspeito confessou ser o causador do acidente. Durante o atendimento, os policiais notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que apontou 0,97 miligramas de álcool por litro de sangue. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal em estado gravíssimo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Fernanda Bonilha
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL