Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

16/06/2017

Mulher reage a roubo e ladrão foge abandando a moto que pilotava

Suspeito parou para pedir informações e em seguida roubou o celular da vítima, em Cacoal. Moto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Uma mulher de 27 anos teve o aparelho de celular roubado em frente da residência onde mora, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a vítima, o homem parou para pedir informações e em seguida roubou o celular da vítima, porém a mulher reagiu e o homem fugiu a pé, abandonando a moto em que estava no local, na noite de terça-feira (13).

Mulher reage a roubo e ladrão foge abandando a moto que pilotava

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava ena frente da residência quando um homem chegou em uma moto e começou a pedir informações a ela. Em seguida o suspeito, usando a força, pegou o celular que estava nas mãos da vítima, porém quando tentou fugir com a motocicleta a mulher reagiu e conseguiu tirar a chave da ignição. O suspeito fugiu do local a pé levando apenas o celular da vítima. A Polícia Militar (PM) foi até o local e a vítima informou que o suspeito era um homem baixo, aparentando ter 22 anos.

A moto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com um molho de chaves e um capacete com o visor quebrado. A PM fez buscas pela localidade, porém o suspeito não foi localizado.

Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS