Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

02/06/2017

PM prende dupla após roubos a postos de combustível em Cacoal

Suspeitos de 20 e 21 anos, são moradores do município de Buritis. Eles foram presos em um quarto de hotel em Cacoal.



A Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, prendeu dois suspeitos de praticarem dois roubos a postos de combustíveis nesta quinta-feira (1°). O primeiro roubo foi na noite de terça-feira (30) e o outro na quarta-feira (31). Os suspeitos de 20 e 21 anos, são moradores do município de Buritis (RO) e foram presos em um quarto de hotel em Cacoal.

PM prende dupla após roubos a postos de combustível em Cacoal



Após a PM ter tido conhecimento sobre o roubo, passaram a fazer buscas a fim de encontrar os suspeitos que haviam sido filmados através de câmeras de segurança dos postos. Foi quando receberam informações de que ambos estavam hospedados em um hotel da cidade.



No local, os policiais encontraram no estacionamento do hotel uma motocicleta semelhante a utilizada nos dois roubos e um capacete pendurado com o adesivo de uma mão, semelhante ao que foi visto nas imagens do videomonitoramento. Diante disso, os policiais confirmaram com os funcionários do hotel a hospedagem de ambos, e seguiram para o quarto. No local foram encontradas todas as roupas utilizadas para cometerem o crime, além de R$ 787,75 que estavam em uma prateleira.



Questionados sobre as práticas dos crimes, inicialmente os suspeitos negaram, mas após assistirem as imagens das câmeras de segurança, confessaram o crime. Sobre a arma de fogo, os suspeitos disseram que haviam deixado a mochila com a arma na casa de uma amiga.



Os policiais se deslocaram com os suspeitos até o local, explicaram a situação para a mulher, que disse não saber sobre o envolvimento dos jovens nos delitos, mas mesmo assim, entregou a mochila com uma arma de fogo calibre .38, seis munições intactas no tambor e três munições soltas na mochila. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos dois, e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde estão a disposição da Justiça.



Rogério Aderbal
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL