Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

17/06/2017

Polícia Militar prende jovem foragido da justiça com arma de fogo e drogas


A operação da Polícia Militar ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15 de Junho, na rotatória da BR-364 que dá acesso a avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, em Vilhena.



Segundo apurado, a central de operações da Polícia Militar recebeu denúncias que davam conta de que um jovem teria acabado de pegar um táxi na rodoviária e que o mesmo estaria armado e transportando drogas para fora da cidade.

Polícia Militar prende jovem foragido da justiça com arma de fogo e drogas



Mediante a denúncia, uma radiopatrulha interceptou o táxi na rotatória da BR-364 que dá acesso a avenida Presidente Nasser, sendo o jovem passageiro identificado como Márcio Rogério Sutil de Almeida, 25 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.



Durante revista ao suspeito, os policiais militares localizaram uma pistola 9mm com oito munições intactas além de certa quantidade de maconha e a quantia de R$ 103,00 em espécie. Márcio alegou que estava indo para a cidade de Cerejeiras/RO e não soube precisar o porque de estar armado e com drogas. Ele que revelou ter práticado um roubo a uma loja de materiais de construção no ano de 2.016 e que chegou a cumprir pena por tal crime, mas que, evadiu-se do sistema prisional e desde então encontrava-se foragido da justiça.



A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e Márcio passou por exames de corpo de delito após ser flagranteado por posse irregular de arma de fogo e posse de entorpecentes, sendo entregue no presídio Cone Sul, por força do mandado de prisão.



Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL