Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

15/06/2017

Policial embriagado destrói tapete de Corpus Christi com carro e fiéis se revoltam em Ji-Paraná

Segundo testemunhas, motorista teve atitude por não concordar com a procissão, em Ji-Paraná. Condutor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Um policial militar passou por cima do tapete de Corpus Christi com um carro, nesta quinta-feira (15), em frente à Igreja São Sebastião em Ji-Paraná (RO), na Região Central de Rondônia. Segundo fiéis católicos, que ficaram revoltados com a ação, o condutor do veículo aparentava estar embriagado e, após destruir o tapete, relatou que decidiu destruí-lo por ser evangélico.
Policial embriagado destrói tapete de Corpus Christi com carro e fiéis se revoltam em Ji-Paraná
Segundo representantes da igreja São Sebastião, o caso aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (15), quando o condutor passou pelo tapete e freou bruscamente, danificando parte da decoração.


Policial embriagado destrói tapete de Corpus Christi com carro e fiéis se revoltam em Ji-Paraná
A procissão da igreja está marcada para começar no fim da tarde. Aos policiais, testemunhas informaram que o motorista aparentava estar embriagado e teria dito que passou por cima do tapete por ser evangélico e não concordar com a procissão da igreja católica. Após danificar a decoração, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu na paróquia para encaminhar o condutor da picape à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná. O condutor não quis fazer o teste do bafômetro e está sendo ouvido na delegacia.


https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu549320.gpue0acd1c59d3dce0ad20934f59bd38dde
Após deter o condutor, os agentes confirmaram que o motorista do veículo é um policial militar. Revolta de fiéis Uma foto do veículo sobre o tapete de Corpus Christi foi publicada no Facebook e causou revolta em fiéis católicos e evangélicos. "Que falta de respeito, uma pessoa dessa não representa as pessoas evangélicas, muita falta de respeito, falta de religião, falta de ser realmente cristão um cidadão desse", disse uma fiel evangélica. "Essa pessoa não é cristã independente que religião seja, é lamentável essa atitude ainda mais por ser um policial, manchando a corporação com essa atitude", ressaltou outra mulher. "Tem que ser denuciado à justiça um idiota desse", afirmou um rapaz.

Marco Bernardi
G1 Ro

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS