Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/06/2017

Prefeita acusada de receber doação ilegal tem mandato cassado em Pimenta Bueno

A Prefeita de Pimenta Bueno (RO), Juliana Roque (PSB), teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral após ser acusada de contratar quatro "formiguinhas" durante a campanha eleitoral da prefeitura, em 2016. Ainda conforme o judiciário, Juliana teria recebido uma doação ilegal no valor de R$ 6 mil na mesma época.

Em nota, a prefeita disse que ainda não foi notificada da decisão, mas que o advogado já havia recorrido da sentença.

Prefeita acusada de receber doação ilegal na campanha eleitoral tem mandato cassado em Pimenta Bueno

A prefeita diz ainda que não concorda com a sentença, pois considera que a conduta foi pautada na mais perfeita regularidade e foi isso que levou seus advogados a entrarem com recursos de embargo de declaração perante à Zona Eleitoral, pois entende que a sentença está com vícios de omissão e contradição. Procurados pela equipe do G1, o Tribunal Regional Eleitoral Rondônia (TRE-RO) disse que não irá se manifestar, pois o processo está tramitando em segredo de justiça.

Prefeita acusada de receber doação ilegal na campanha eleitoral tem mandato cassado em Pimenta Bueno

Por te contratado formiguinhas e também recebido uma doação ilegal de R$ 6 mil, conforme a decisão, a prefeita Juliana vai responder pelo crime de abuso de poder econômico.

Posicionamento

Segundo a nota divulgada por Juliana, no dia 26 de maio a defesa dela deveria ter enviado uma remessa do recurso de embargo do processo de abuso. Eles fizeram o envio por meio de e-mail, o que previamente foi acordado com a chefe de cartório.


Da Redação 
Alerta Rondônia


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL